Piso para o quarto do bebê

Uma das maiores preocupações dos pais na organização do quarto das crianças é minimizar o acúmulo de poeira. O quarto dos filhos precisa estar sempre limpos e em ordem para evitar possíveis doenças e alergias. Para resolver o problema, a dica de Destac, na parceria  com Durafloor é colocar piso laminado no quarto das crianças!

Uma das maiores preocupações dos pais na decoração dos quartos de bebê é minimizar o acúmulo de poeira e os pais precisam de uma solução rápida e eficiente para manter o ambiente dos filhos sempre em ordem e limpo. Para resolver o problema, a dica de Destac é colocar piso laminado no quarto do bebê!

“Existem pisos laminados no mercado com propriedades antibacterianas que podem ser usados não só no chão, mas também nas paredes e no forro do quarto do bebê, facilitando a limpeza e evitando o acúmulo de sujeira, ácaros e bactérias, protegendo o bebê especialmente na fase em que eles começam a colocar tudo na boca”, aponta a arquiteta Luciana Uras, do Studio ArquitetURAS.

Dica Destac

Destac Pisos Laminados foi especialmente desenvolvido para esse tipo de material, então seca rápido, não deixa resíduos ou mesmo manchas no piso. Você precisa apenas umedecer um pano limpo e seco com o produto para garantir uma limpeza profunda e duradoura, removendo até manchas mais difíceis como as de canetinhas.

E, como o cheirinho de Destac é suave, o bebê pode voltar ao quarto após o fim da limpeza!