Casa bonita e sustentável com ajudinha de Destac

Você já parou para pensar sobre o material utilizado na fabricação daquele piso que você tanto quer e o quanto ele pode estar tendo impactos no meio ambiente? Nos dias de hoje, estes são fatores importantes na hora de fazer escolhas, mas que nem sempre nos vem à cabeça na hora da decisão de qual piso colocar em casa.

Para que esses detalhes não sejam deixados de lado, Destac e Durafloor, na campanha “O Casamento Ideal para Sua Casa”, tem a recomendação ideal: o uso de pisos laminados. 

Esse tipo de piso é ecologicamente correto, pois suas camadas são feitas com madeira de reflorestamento.  É o tipo de produto que deixa a casa  mais bonita sem prejudicar o meio ambiente.

“Escolha pisos laminados de marcas com certificação ISO 14001, essa certificação é sancionada a empresas com boas práticas ambientais e o selo verde FSC, que garante a origem da madeira utilizada no processo de produção do piso”. Afirma a arquiteta Luciana Uras, do estúdio ArquitetURAS, arquiteta parceira da campanha. 

Além de ecologicamente corretos na hora da produção, os pisos laminados também são sustentáveis na hora da limpeza.  Para limpar esse tipo de piso, não é recomendável a utilização de grande quantidade de água, isso inclusive pode danificar o piso causando sua delaminação. Para limpar os pisos laminados o mais indicado é utilizar um produto especialista nesse tipo de piso como Destac Pisos Laminados. 

Dica Destac

Veja como você economiza e ajuda o meio ambiente ao usar Destac:

 

· Você só precisa de uma pequena quantidade do produto em um pano limpo e seco para garantir um piso laminado impecável! O produto deve ser aplicado diretamente no pano e não exige diluição em água ou enxágue.

· Utilizando Destac Pisos Laminados, você não precisará usar mais nenhum produto  para a limpeza do piso.  Isso garante um menor uso de embalagens, consequentemente produzindo menos lixo.  A embalagem de Destac  também é totalmente reciclável.